Marioneta – Dia da Criança Olá a todos 😊 E feliz dia da Criança 🥰. Hoje trago mais uma ideia, diferente para …
Olá de novo a todos
Continuamos com o espirito natalício por aqui, por entre prendas e encomendas ainda há tempo para vos trazer um miminho de Natal.
Digam lá que não gostam de receber miminhos?
Desta vez quero trazer um jogo da memória para os vossos pequeninos
É um produto pequenino e muito completo, vem com 6 imagens natalícias e é composto por 12 cartas (2 de cada claro), no ficheiro encontram ainda a caixinha para cortar, montar e poderem guardar o jogo e ainda serve como caixa de oferta
Quem é amiga quem é?
Mas desta vez proponho um desafio para ganharem este jogo em formato PDF para imprimirem quantos quiserem e oferecerem quantos quiserem também.
Vamos fazer um jogo nós também
Para receberem este jogo no vosso email basta concluir estes 3 passinhos:
– Coloquem gosto na Página ArtbyHeart;
– Partilhem a publicação do Facebook;
– Identifiquem 3 amigos nos comentários e deixem, no comentário ou por mensagem privada, o vosso email para depois receberem o ficheiro do Jogo em PDF.
Todos ganham o jogo desde que preencham os requisitos mencionados acima , ninguém é deixado de fora
.
Partilhem muito para receber este miminho especial .
E não se esqueçam das nossas Rifas
Beijinhos e abraços virtuais
#animaçãoinfantil2020
#ArtbyHeart
#Halloween
Beijinhos e abraços virtuais
#animaçãoinfantil2020
#ArtbyHeart
#Halloween
Créditos: Imagens dos recursos e do cabeçalho criadas apartir de vectores do freepik.com
13 de Dezembro de 2020
Marioneta – Dia da Criança Olá a todos 😊 E feliz dia da Criança 🥰. Hoje trago mais uma ideia, diferente para …
Dia da Mãe Olá a todos O dia da Mãe está quase a chegar 🥰, e com ele vêm as prendinhas 😍. …